COMENTEM, DÊEM SUAS SUGESTÕES, PARTICIPEM E DIVULGEM ENQUANTO HÁ TEMPO!
O Tribunal Superior Eleitoral ainda não apresentou regras claras com relação ao uso da Internet durante o processo de campanha das eleições municipais de 2008.
Com base nas últimas notícias, o TSE ficaria de julgar caso a caso qualquer abuso que viesse a acontecer com relação ao tema.
Ao mesmo tempo, é claro o desejo dos candidatos e seus partidos políticos, assim como dos usuários de Internet, de obter regras claras sobre o que pode ser feito ou não durante os 3 meses de campanha.
Mas segundo o Ministro Ari Pargendler, os partidos deveriam apresentar ao TSE uma proposta consensual para melhor utilização da internet na campanha eleitoral de 2008. “Pode ser feita uma regra que sirva para todos. Defendo que uma má norma é melhor que norma inexistente”, disse.
O que nos dá espaço a apresentar uma proposta aos partidos políticos.
A idéia aqui é produzir uma proposta participativa para o uso da Internet, é a oportunidade de juntar sugestões, comentários e críticas daqueles que realmente se interessam e são especialistas na área.
Este blog tem o objetivo de incentivar a presença da Internet nas eleições Municipais de 2008 e pede pela sua colaboração, para que esta idéia chegue ao maior número de pessoas através de blogs e pela imprensa; de modo a ser ainda mais aprefeiçoada.
E que enfim tenhamos este meio de comunicação tão importante e democrático fazendo parte das eleições, e prestando um serviço à todos, nos auxiliando a eleger (contratar) os melhores candidatos para nos representar.
domingo, 15 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário